25/08/2017 às 07h48min - Atualizada em 25/08/2017 às 07h48min

São José recebe o maior encontro de empreendedorismo do mundo

Jornal o Vale
Startup Weekend será realizado no Parque Tecnológico, de 25 a 27 de agosto, com a participação de 126 profissionais (startupers) com expertise em negócios, design, desenvolvimento de software e de hardware

Redação @jornalovale
São José dos Campos

São José receberá a 3ª edição do Startup Weekend, maior evento de empreendedorismo do mundo. Serão três dias de criação, inovação e boas ideias para criar start -ups de alto impacto.

O evento, que será realizado no Parque Tecnológico de São José, entre os dias 25 e 27 de agosto, ocorre todos os anos em mais de 150 países. Neste final de semana, também será organizado no México e na Índia.

Em São José, o encontro reunirá 126 profissionais (os 'startupers') com expertise em negócios, design, desenvolvimento de software e desenvolvimento de hardware.

Eles irão trabalhar em grupos para gerar novas startups de alto impacto. Para que isso aconteça, mentores experientes nas diferentes áreas de atuação irão acompanhar o nascimento das startups durante o final de semana. O evento termina com apresentações para uma banca avaliadora no domingo, a partir das 17h.

Os participantes mais bem avaliados receberão prêmios, como a possibilidade de se tornarem residentes do Programa de Aceleração de Ideias da Incubadora de Negócios do Parque Tecnológico São José.

Quem quiser participar não precisa ter um projeto definido, mas uma boa ideia. Ela será apresentada a todos os inscritos no primeiro dia, durante um minuto, e depois será votada. Os mais bem colocados irão formar equipes para desenvolver a ideia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual desses nomes deveria ser o próximo prefeito de Itajubá/MG

40.4%
18.3%
24.5%
4.4%
12.4%