13/08/2019 às 15h14min - Atualizada em 13/08/2019 às 15h14min

Helibras e Airbus levam luxo e potência para a LABACE 2019


A Helibras, subsidiária da Airbus e única fabricante de helicópteros a turbina da América Latina, mais uma vez, será um dos grandes destaques da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), o maior evento de aviação de negócios da América Latina. No estande da empresa nº 6009 serão expostos o ACH145 Line, o primeiro vendido no mundo, além da versão VIP do helicóptero líder global de vendas H125 e um mockup da cabine do ACH145, em configuração assinada pela Mercedes-Benz.

O ACH145 Line, parte da gama de aeronaves da Airbus Corporate Helicopters (ACH), se consolidou globalmente com uma proposta de conforto, tecnologia e versatilidade. O modelo possui portas deslizantes que possibilitam fácil acesso aos passageiros e sua espaçosa cabine permite uma variedade de configurações internas. O interior luxuoso da aeronave pode ser configurado com nove ou dez assentos em couro perfurado, em harmonia de tonalidade com os carpetes, pintura especial na cabine e ar condicionado digital de última geração.

O estande da Helibras também terá um espaço reservado para a apresentação de um mockup da cabine, em tamanho real, do ACH145 em configuração Mercedes-Benz. O modelo é feito sob medida para operações executivas de alto padrão e oferece um interior versátil e elegante, aprimorado para oferecer a máxima qualidade e conforto. 

“Desde que lançamos a linha ACH, em 2017, estabelecemos novos padrões na aviação executiva e VIP, focando na qualidade, exclusividade e na experiência do cliente, apoiado em uma rede global de centros de serviços próprios e autorizados. O público ficará impressionado com o que levaremos para esta Labace”, afirma Jean-Luc Alfonsi, recém-nomeado presidente da Helibras.

Recentemente, a Airbus Helicopters anunciou a versão de cinco pás do H145. Em certificação até o primeiro semestre de 2020, a novidade aumentará a capacidade de carga em 150kg e o peso máximo de decolagem de 3,8 mil kg, que irão garantir um voo ainda mais suave. 

Nova liderança

A Helibras, única fabricante brasileira de helicópteros e subsidiária da Airbus Helicopters, nomeou Jean-Luc Alfonsi como seu novo presidente. Alfonsi, experiente executivo da Airbus, assume o comando para consolidar e ampliar a liderança da empresa no mercado brasileiro de helicópteros.

Há mais de 20 anos na Airbus, Alfonsi foi recentemente CEO da Airbus Helicopters na Indonésia e gerenciou o programa do helicóptero militar Tigre, na Austrália. Também contribuiu para a transformação global da Airbus Helicopters por meio da implementação de uma série de melhorias em finanças e operações. O executivo ingressou na equipe da Helibras em 2018 como vice-presidente de Negócios e Serviços.

Serviço:

Latin American Business Aviation Conference & Exhibition – LABACE
Estande: nº 6009
De 13 a 15 de agosto, 2019
13/08 - 10h às 20h
14/08 - 12h às 20h
15/08 - 12h às 19h

Rua Tamoios, 361 – Jardim Aeroporto – São Paulo – SP
Aeroporto de Congonhas, São Paulo (SP)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual desses nomes deveria ser o próximo prefeito de Itajubá/MG

39.6%
18.1%
26.2%
4.1%
12.1%