10/07/2019 às 19h23min - Atualizada em 10/07/2019 às 19h23min

Enxadristas itajubenses se destacam na Etapa Regional dos JEMG 2019 e se classificam para a Etapa Estadual

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

A Etapa Regional dos JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais aconteceu de 24 eté 29 de junho. Os municípios de Baependi e Caxambú sediaram a competição e mais uma vez o xadrez itajubense se destacou. Quatro enxadristas, alunos do Curso G9, se classificaram para a Etapa Estadual. São eles:

– Renan de Souza Stochler Morais: Classificado no módulo I

– Vivian dos Santos Carvalho, Pedro Esteban Arango e Harley Davidson Vieira da Silva: Classificados no Módulo II

Na Etapa Estadual acontecerão as finais dos esportes coletivos, individuais e paralímpicos, com a participação das escolas campeãs nas seis regionais e os quatro primeiros do xadrez, em cada módulo e naipe. Será  a grande final dos Jogos Escolares de Minas Gerais e a seletiva estadual, quando serão indicadas as escolas e os estudantes-atletas que serão os representantes nos Jogos Escolares da Juventude – Etapa Nacional.

A Prefeitura de Itajubá parabeniza os atletas Renan de Souza Stochler Morais, Vivian dos Santos Carvalho, Pedro Esteban Arango e Harley Davidson Vieira da Silva pela conquista e classificação, estendendo as congratulações ao professor e enxadrista profissional Antônio Martins pelo excelente trabalho desenvolvido com os alunos, e ao Curso G9 por incentivar e investir no xadrez itajubense.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual desses nomes deveria ser o próximo prefeito de Itajubá/MG

39.6%
18.1%
26.2%
4.1%
12.1%