Um acidente de moto matou uma jovem de 23 anos e feriu gravemente o marido dela, de 26, na tarde deste domingo (16), em Varginha, no Sul de Minas. Segundo testemunhas, os dois teriam se desequilibrado depois que passaram por um quebra-molas na rua Rio de Janeiro, no Centro da cidade. O homem segue sendo atendido no Hospital Bom Pastor, no mesmo município.

Conforme o subtenente Paulo Estevam, do Corpo de Bombeiros da cidade, algumas pessoas que presenciaram o acidente contaram aos militares que, após passarem pelo quebra-molas, a mulher se desequilibrou e acabou segurando e puxando o companheiro, que pilotava a motocicleta. "Na hora em que caiu, o capacete dela saiu e acabou batendo a cabeça próximo ao meio-fio, ficando com um ferimento muito grande na cabeça", explicou.

Ao chegarem no local, bombeiros e Samu observaram que ela havia tido traumatismo craniano. Eles ainda tentaram reverter uma parada cardiorrespiratória, mas ela acabou morrendo ainda no local. Já o homem teve diversos ferimentos nos membros superiores e inferiores, mas estava consciente e orientado.