09/06/2019 às 17h18min - Atualizada em 09/06/2019 às 17h18min

Assaltantes fazem funcionários reféns e levam mais de R$ 15 mil de frigorífico em Poços de Caldas

G1 SUL DE MINAS
Um porteiro e um vigilante foram feitos reféns durante um assalto a um frigorífico em Poços de Caldas (MG) neste sábado (9). Segundo a Polícia Militar, os assaltantes levaram mais de R$ 15 mil do local.

O porteiro contou à polícia que foi verificar o funcionamento da rede de internet e de câmeras de monitoramento, quando foi surpreendido por dois homens armados com pistolas. O vigilante também foi rendido por outros três homens armados.

Os dois foram trancados dentro do baú de um dos caminhões que estava no local. Os assaltantes seguiram até o cofre, que foi quebrado com golpes de marretas. As vítimas chegaram a ser retiradas do caminhão e foram obrigadas a ajudar no arrombamento do cofre.

Os dois ainda foram trancados em um banheiro, antes de voltarem para o baú do caminhão. Os criminosos fugiram em uma caminhonete. Além do dinheiro, eles levaram um frigobar e dois celulares.

O porteiro e o vigilante só conseguiram sair do caminhão e chamar a polícia 1h30 após a fuga do grupo. A perícia esteve no local. As vítimas não ficaram feridas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual desses nomes deveria ser o próximo prefeito de Itajubá/MG

40.4%
18.3%
24.5%
4.4%
12.4%