24/05/2019 às 16h27min - Atualizada em 24/05/2019 às 16h27min

Vereador sugere à Prefeitura mudança na Zona Azul

Agência Contexto/ Site CDL
cdl site


Isentar os motoristas de prováveis multas caso ocupem vaga na Zona Azul sem o cartão de estacionamento diante da dificuldade em adquiri-lo nas ruas onde funciona o sistema rotativo. A isenção somente será concedida caso a pessoa procure o Departamento de Trânsito da Prefeitura até as 18 horas do dia da infração para quitar o débito. 

Essa é a indicação feita pelo vereador Cleber David à Prefeitura de Itajubá, aprovada na sessão do dia 20 de maio. Na sua justificativa, o parlamentar disse que, em face à dificuldade em se adquirir o cartão, “muitas pessoas estão sendo multadas por valores vultosos e perdendo pontos na carteira de habilitação, principalmente, os visitantes”. 

“Acredito não se essa o objetivo da implantação do sistema de estacionamento rotativo em nossa cidade”, disse Cléber David. O projeto funciona no centro expandido do município desde o início de dezembro de 2017. 

A CDL Itajubá, que sempre defendeu a implantação da Zona Azul, também apresentou sugestões de melhorias à Zona Azul. A proposta foi discutida com os associados em reunião realizada em fevereiro de 2018.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual desses nomes deveria ser o próximo prefeito de Itajubá/MG

40.1%
18.3%
24.8%
4.3%
12.6%