09/02/2019 às 12h18min - Atualizada em 09/02/2019 às 12h18min

Gestores da Honeywell e da Helibras visitam INOVAi

SECOM

A INOVAi (Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo) recebeu a visita de gestores da Honeywell e da Helibras para conhecer a associação e o programa de incubação da INCIT (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá). O objetivo das empresas é buscar parcerias em soluções inovadoras para os segmentos que atuam.

O secretário municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio da Prefeitura de Itajubá, José Fernando Grassi Bissacot, participou do encontro. Os visitantes foram recebidos pelo diretor geral da INOVAi, Maurício de Pinho Bitencourt, e pelo diretor de Inovação, Carlos Conti. 

A visita da Helibras aconteceu na terça-feira, 5 de fevereiro. O vice-presidente de Operações da empresa, Alberto Duek, teve a oportunidade de conhecer a INOVAi e algumas das startups do programa de incubação. O encontro com a Honeywell ocorreu em 1º de fevereiro e a empresa foi representada pelo vice-presidente da Honeywell da América Latina, Ivan Rodriguez; pelo gerente da planta Itajubá, Cilene Monteiro; e pelo diretor administrativo, Luiz Eng. 

Durante a conversa, os empresários falaram sobre possíveis parcerias, conheceram a história da INOVAi, visitaram startups da INCIT e conversaram com os empreendedores. Um dos temas abordados foi sobre a inovação no ambiente empreendedor. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual desses nomes deveria ser o próximo prefeito de Itajubá/MG

41.1%
19.4%
23.2%
4.5%
11.9%