17/01/2019 às 10h14min - Atualizada em 17/01/2019 às 10h14min

Unifei recebe a visita do deputado estadual Bernardo Bartolomeo Moreira

UNIFEI SITE
UNIFEI SITE

O deputado estadual Bernardo Bartolomeo Moreira (ao centro, de camisa preta) esteve visitando Reitoria da Unifei.

 Na segunda-feira, dia 14 de janeiro, a Reitoria da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) recebeu o deputado estadual Bernardo Bartolomeo Moreira, do Partido Novo, como parte de uma visita de sua comitiva ao Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da cidade. O deputado é economista e foi eleito nas últimas Eleições.

 Bernardo e demais visitantes foram recebidos na sala de reuniões do Conselho de Ensino, Pesquisa e Administração (Cepead) pelo professor Marcel Fernando da Costa Parentoni, vice-reitor; pela professora Juliana Caminha Noronha, do Centro de Empreendedorismo Unifei (CEU), e pelo servidor Alessandro Augusto Nunes Campos, coordenador de Fomento, Pesquisa e Desenvolvimento na Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Unifei. Também participaram da visita Maurício de Pinho Bitencourt, diretor executivo da Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo (Inovai); José Fernando Grassi Bissacot, secretário municipal de Ciências, Tecnologia, Indústria e Comércio; o professor aposentado da Unifei Afonso Henriques Moreira Santos, sua esposa, Leandra Machado Santos, e integrantes do Partido Novo.

 Antes da visita à Reitoria da Unifei, o deputado Bernardo Bartolomeo e comitiva estiveram participando de um almoço e da apresentação da Inovai, na sede da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (Incit), no Complexo Histórico e Cultural da Unifei, que fica na região central de Itajubá, onde visitaram as startups incubadas.

 Após a visita à Reitoria, a comitiva participou de uma apresentação no CEU, no Instituto de Engenharia de Produção e Gestão (IEPG). O deputado e demais visitantes também puderam conhecer a área do Parque Tecnológico de Itajubá e as instalações da empresa Honneywell.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual desses nomes deveria ser o próximo prefeito de Itajubá/MG

40.4%
18.3%
24.5%
4.4%
12.4%