28/11/2018 às 10h01min - Atualizada em 28/11/2018 às 10h01min

Empresa Mahle fará parte do Projeto Semestral Unifei a partir de 2019

UNIFEI SITE
SITE UNIFEI

Alexandre Augusto Carmanhani e Thiago Deotti Carvalho representaram a Mahle durante a palestra.

Participantes da Palestra Institucional da Mahle na Unifei.

 

 O Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) organizou a Palestra Institucional da Mahle com o objetivo de apresentar aos alunos interessados em participar do Projeto Semestral Unifei, já que a empresa será parceira dessa iniciativa a partir de 2019. A palestra aconteceu na Sala Mahle, no Instituto de Engenharia de Produção e Gestão (IEPG), no dia 10 de outubro.

 Organizada pelos membros do PET Engenharia de Produção, com o auxílio dos professores João Batista Turrioni, José Hamilton Chaves Gorgulho Junior, ambos do Instituto de Engenharia de Produção e Gestão (IEPG), e Lourival Jorge Mendes Neto, do Instituto de Engenharia Mecânica (IEM), a palestra contou com a presença de 45 pessoas.

 O encontro visou estreitar os laços entre a Mahle e a Universidade através da apresentação institucional da empresa e de suas oportunidades de desenvolvimento por meio do Projeto Semestral Unifei. A palestra foi destinada aos alunos de graduação com interesse em participar do citado projeto e que gostariam de conhecer mais sobre a Mahle e sua adesão ao citado projeto.

 Alexandre Augusto Carmanhani, Plant Manager, e Thiago Deotti Carvalho, Supervisor de Engenharia de Processos da empresa, foram os palestrantes. Eles apresentaram a história da Mahle e comentaram sobre seu crescimento ao longo da história, destacando as suas plantas, as estratégias de crescimento atualmente e os produtos desenvolvidos.

 Os representantes da empresa também falaram sobre a planta da Mahle em Itajubá e da parceria no Projeto Semestral Unifei, que se concretizou após negociações, tendo em vista o sucesso do programa com as demais empresas parceiras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual desses nomes deveria ser o próximo prefeito de Itajubá/MG

40.2%
18.3%
24.6%
4.3%
12.6%