06/05/2019 às 08h07min - Atualizada em 06/05/2019 às 08h07min

Idosa que estava em carro envolvido em acidente em Varginha morre em hospital

G1 SUL DE MINAS
A idosa de 73 anos que estava em um dos carros envolvidos no acidente da manhã deste sábado (4), na Avenida Princesa do Sul, em Varginha (MG), morreu durante a tarde. Carmen Rita dos Santos tinha sido socorrida em estado grave com traumatismo craniano, mas não resistiu.

Junto com ela, estava no veículo o filho, de 43 anos, que também ficou gravemente ferido. Até o final da tarde de sábado, ele seguia internado no Hospital Regional. Os dois são naturais de Carmo da Cachoeira (MG). O motorista do outro carro envolvido fugiu e não foi localizado.

A informação da Polícia Militar Rodoviária é de que o veículo da família foi atingido na traseira por um Fiat Strada e arremessado para fora da via. Em seguida, bateu em uma árvore e em uma caixa de concreto. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelos bombeiros.

Ainda conforme a polícia, depois de bater no veículo da família, o motorista da Strada atingiu ainda a lateral de outro carro que seguia à esquerda da pista. Ele dirigiu por cerca de 100 metros, abandonou o veículo e fugiu a pé.

O condutor da Strada não foi encontrado. Segundo a Polícia Civil, ele deve responder por omissão de socorro, lesão corporal e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual desses nomes deveria ser o próximo prefeito de Itajubá/MG

40.4%
18.3%
24.5%
4.4%
12.4%