24/03/2019 às 10h13min - Atualizada em 24/03/2019 às 10h13min

Helibras entrega ACH130 para cliente de Santa Catarina

HELIBRAS

 

Helibras entrega ACH130 para cliente de Santa Catarina

A Helibras entregou um helicóptero modelo ACH130 para um cliente no Estado de Santa Catarina. A aeronave em configuração VIP é a oitava desta categoria entregue no estado e será utilizada para transporte privado. A Helibras é líder de mercado em Santa Catarina, com mais de 50% da frota em operação.


A configuração do ACH130 conta com interior de luxo, com couro escuro e bordados finos que harmonizam com o seu exterior perolizado. A aeronave possui o que há de melhor em tecnologia embarcada, como painel digital Garmin G500H, sistema detector de descargas elétricas e GPS Garmin GTN750 Touchscreen. O Fenestron, rotor de cauda carenado, garante mais tranquilidade nas operações em áreas confinadas, como por exemplo, pequenos helipontos ou helidecks de iates.

A geografia de Santa Catarina é composta por áreas litorâneas e montanhosas, que exigem grande desempenho em altas temperaturas e altitudes. Por isso, o modelo tem sido o preferido dos empresários desta região por unir conforto, potência e capacidade de carga. O helicóptero tem capacidade para transportar até sete adultos e amplo espaço para bagagens.

A Airbus Corporate Helicopters, identificada pela logo ACH, oferece ao mercado de aviação executiva consultoria e design diferenciados, com opcionais e serviços sob medida que vão desde o acabamento do interior da cabine dos helicópteros até serviços exclusivos, atendendo aos requisitos mais exigentes. Espelhando-se na bem-sucedida marca da Airbus Corporate Jets (ACJ), a ACH fornece uma experiência de propriedade exclusiva de ponta a ponta, que inclui desde consultorias que ajudam os clientes a escolher a aeronave certa e a projetar um estilo sob medida, até o serviço de apoio ao estilo concierge que, além de garantir a maior disponibilidade do helicóptero em qualquer lugar do mundo, ajuda a preservar o valor de revenda da aeronave como resultado de um cuidado e apoio dedicados.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual desses nomes deveria ser o próximo prefeito de Itajubá/MG

40.0%
18.4%
24.8%
4.2%
12.5%